11 maio 2011

O Blog ... !!

Bom, eu fiz esse blog com a intenção de poder dizer o que sinto dar minha opinião, até mesmo desabafar aqui neste blog. Hoje no dia-a-dia muito dos adolescentes possuem medo de dizer o que pensão, medo de se abrir a uma boa amizade, as vezes precisam desabafar mas possuem medo, então ficam guardando pra si mesmo, e isso as vezes acaba fazendo mal. Eu mesmo tenho amigos que pensão muitas coisas mas possuem medo de se abrir com alguém. Aqui não só vou falar de mim, como também vou citar casos de alguns amigos meus, mas sem citar nomes. Caso você queira desabafar e possui medo me mande o que você pensa para meu e-mail, e eu posto no blog.

rafah-silva@hotmail.com

Espero que gostem do blog, e se achar interessante peço que divulguem para seus amigos.


_______________________________________________________________

For our U.S. friends

Well, I made this blog with the intention of being able to say what I feel my opinion, even here in this blog to vent. Today in day-to-day very afraid of teenagers have to say that pension, afraid to open up a good friendship, sometimes need to vent, but have fear, then they are keeping to himself, and it sometimes ends up doing harm. I even have friends who have pension many things but afraid to open up to someone. Here I am speaking not only for me, as I will also cite cases of some of my friends, but without naming names. If you want to vent and have fear send me what you think to my e-mail, and I post on the blog.

rafah-silva@hotmail.com

Hope you enjoy the blog, find interesting and if I ask you to disclose to your friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário